“Estou à disposição”, diz Antônio Brito após ser cotado para compor chapa de Rui Costa

Reprodução

O deputado federal Antônio Brito (PSD) disse que viu com surpresa a notícia que seu nome está cotado para compor a chapa majoritária do governador Rui Costa na eleição para o governo do estado em outubro.

“Fiquei contente e feliz de estar sendo lembrado. O senador Otto Alencar é o líder do nosso partido, meu amigo pessoal, e estou a inteira disposição do partido”, disse o pessedista na manhã desta quarta-feira (17).

“Evidente que minha candidatura posta é para deputado federal. Mas estou à inteira disposição do senador Otto Alencar, do governador Rui Costa, dos partidos aliados, porque entendo que a construção de uma chapa majoritária tem que se dar em cima de um projeto coletivo para servir à população”, ponderou.

O nome de Brito passa a disputar com Angelo Coronel, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, na corrida por uma vaga na majoritária. Coronel vinha pleiteando uma cadeira no Senado, mas o partido passou a considerar a possibilidade de lançar Brito a depender de qual posto o atual vice-governador João Leão (PP) vai ocupar.

Bocão News

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share