Escritora mutuipense Maria do Carmo lança seu primeiro livro

Foto: Divulgação

É motivo de grande alegria compartilhar com familiares, amigos, colegas, escritores e com a comunidade em geral este significativo momento na minha existência em que estarei lançando um livro, composto por uma coletânea de poemas/poesias de minha autoria, inspirados, sobretudo, na observação da natureza e na cotidiana vivência humana.

Gratidão à Deus por mais uma bênção em minha vida e à todos que compartilham da minha trajetória literária demonstrando incentivo e apoio. Para selar esta significativa trajetória, convido-os para o LANÇAMENTO desta obra que será realizado:

Em Santo Antonio de Jesus, dia 15 de Dezembro às 16:00hs no Auditório da Escola Municipal Luis Eduardo Magalhães.

Em Mutuipe, dia 18/12 às 18:30 na Casa de Cultura.

Maria do Carmo, popularmente conhecida como Carmem ou Carminha é natural de Mutuipe-Ba, filha de José Paulo dos Santos (falecido) e de Virgínia Ferreira. É professora na Rede Municipal de Santo Antonio de Jesus, onde leciona na Escola Luis Eduardo Magalhães; é graduada em Geografia e em História; Especialista em Educação e Gestão Ambiental; Pós-graduanda em Estudos linguísticos e literários; e é colunista do site de notícias Tribuna do Recôncavo.

Sempre se dedicou à leitura e à escrita; em suas produções poéticas inspira-se normalmente na observação da natureza e na cotidiana vivência humana, o que lhe deu inspiração para o título do seu livro que possui também o intuito de resgatar e incentivar a Cultura Literária. (Tribuna do Recôncavo)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share