Enterradas cinco vítimas de batida entre ônibus de fanfarra e carreta

Foto: Divulgação/Prefeitura

Foram sepultados na tarde desta segunda-feira (26), cinco dos seis mortos noacidente entre uma carreta e um ônibus amarelinho, que transportava estudantes de Euclides da Cunhapara um concurso de fanfarras em Antônio Cardoso, o acidente ocorreu no domingo (24), por volta de 10h50min, na BR-116/Norte, entre os municípios de Santa Barbara e Serrinha.

Marcos Silva Brito, Rodrigo Carvalho Brandão da Silva, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Fernando Andrade de Almeida, foram sepultados por volta de 17h30min no cemitério São José, em Euclides da Cunha, com muitas homenagens, num clima de comoção e dor. O prefeito do município, Luciano Pinheiro, decretou luto oficial de três dias e a secretaria de educação suspendeu as aulas até quinta-feira (28).

O motorista da carreta, Eurides Cardoso, residia no estado de São Paulo e não teve o corpo liberado ontem por falta de documentação.

Doze vítimas, seguem internadas em hospitais de Feira de Santana. Os estados de saúde não foram informados.

PRF suspeita de ultrapassagem mal sucedida.

Segundo a PRF, informações preliminares apontam que o condutor da carreta tentou uma ultrapassagem que não deu tempo ser concluída, ocasionando a colisão. No ônibus estava estudantes do Educandário Oliveira Brito, com idades entre 14 e 25 anos. Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar auxiliaram nos resgates. A prefeitura de Antônio Cardoso cancelou o concurso após o ocorrido.

Fonte: Midia Bahia

 

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Ex-prefeito de Laje é alvo de Fake News

A logomarca do site Política Livre foi utilizada indevidamente para criar uma Fake News que tem gerado grande repercussão no município de Laje,…
Total
0
Share