Empresário de Danilo revela sondagem do Vitória; Bahia também tem interesse

xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.mC2NgfrfES
O meia Danilo, do Corinthians, interessa ao Vitória. De acordo com Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, a diretoria Rubro-Negro realizou uma sondagem e a negociação pode ser iniciada ainda nesta semana.
“O Raimundo [Queiroz] ligou perguntando do Danilo. Ainda é cedo para falar alguma coisa, mas vamos sentar essa semana para conversar”, afirmou Rinaldi, em entrevista ao site Gazeta Esportiva.
Danilo, de 34 anos, possui vínculo com o Corinthians até o meio do ano, mas a diretoria do time paulista já avisou que não pretende renovar. Para acertar com o Rubro-Negro, o atleta precisaria diminuir drasticamente seu salário, já que recebe por volta de R$ 400 mil por mês no Timão.O meia corintiano, no entanto, não interessa somente ao Vitória. O Bahia também tem interesse em entrar na disputa pelo jogador. O Tricolor sondou o atleta através do próprio Corinthians e ouviu uma resposta positiva para a negociação. Porém, apesar da liberação do Alvinegro, o meia não estaria disposto a deixar São Paulo sem receber o que o clube deve.

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share