Empresário Dal de Amargosa confirma em entrevista que é pré-candidato a deputado estadual

Como antecipamos aqui no tvbahiainterior, o empresário Dal será um nome a ser testado nas urnas para o mandato de deputado estadual, representando o Vale do Jiquiriçá nas eleições 2018. Nascido em março de 79, Adalberto Rosa Barreto

É natural de Amargosa, onde construiu uma brilhante carreira empresarial e se consolidou como um homem visionário ao expandir sua atuação em várias frentes de comércio e em vários municípios da Bahia.

Na vida política Adalberto Barreto, Dal, concorreu em 2008 a prefeito de Amargosa, tendo naquela oportunidade mais de 7.600 votos.

Após as eleições de 2016, onde foi o principal articulador da candidatura do ex-prefeito Rosalvinho, Dal chegou a sugerir que ia se afastar por um tempo da política para cuidar exclusivamente dos negócios. Mas o “chamado da vida pública” parece ter falado mais alto e após sucessivas reuniões com lideranças políticas de várias cidades do Vale do Jiquiriçá e até de outras região da Bahia, onde também atua comercialmente,  Dal foi convencido em colocar o nome para a disputa Eleitoral. Teve o apoio imediato da ex-prefeita Karina Silva e o Deputado Federal Bebeto Galvão, com quem já teve várias reuniões desde o final do ano passado. Nesta sexta-feira 12, o que antes eram apenas rumores, se confirmou, durante entrevista a Rádio Vale, de Amargosa. Em seu perfil no Facebook, o empresário publicou:

“Hoje durante a entrevista ao meu querido amigo Naldo Filho, na Rádio Vale FM, lancei oficialmente a minha pré-candidatura a Deputado Estadual para as eleições de 2018. Antes de tomar essa decisão, ouvi as pessoas que me ajudaram minha caminhada política. Tenho levado em consideração, principalmente, a crise de representatividade da maioria da bancada política brasileira. Precisamos de uma renovação, e que ela seja positiva, no intuito de beneficiar os eleitores e não mais os eleitos, como vem acontecendo. Isso não é mero discurso não, mudar é preciso e mais do que isso, é possível sim, mudar positivamente nossa política. Gostaria de agradecer as inúmeras mensagens de apoio e dizer que seguiremos trabalhando com seriedade, peço apenas que inove e acredite no novo jeito de fazer política!”

Dal ainda não esconde o namoro com o PSB, de Karina, Bebeto e da Senadora Lídice da Mata, mas a filiação só deve ocorrer em cerimônia a ser confirmada para o próximo mês.

Fonte: TV Bahia Interior

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share