Em prisão domiciliar, Eike Batista anuncia que vai virar youtuber

Foto: Juliana Coutinho / Divulgação

Nos últimos tempos o empresário Eike Batista, considerado homem mais rico do Brasil em 2010, deixou de estampar as páginas de negócios e teve o nome envolvido na operação Lava Jato. Em detrimento da investigção, Eike esteve preso em regime fechado e, agora, está em regime aberto.

O empresário encontrou uma nova distração para este período, em que não pode sair de casa a noite, segundo determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesta sexta-feira (26) Eike voltou ao Twitter, depois 1 ano e 3 meses afastado das redes sociais, para divulgar que vai reativar a vida online: “Estou de volta! Fiquem ligados em meu novo canal no Youtube e no Instagram, onde estarei contando um pouco da minha trajetória. Poucos sabem, mas são mais de 36 anos de dedicação ao Brasil”.

“Nestes canais falarei sobre projetos únicos e estruturantes que revolucionaram nosso querido Brasil nas áreas de superportos, mineração e geração de energia em larga escala, assim como trabalhos na área social melhorando a vida de muitos brasileiros”, contou Eike Batista em outro post.

Eike esteve preso em regime fechado de janeiro a abril de 2017 pelos crimes de corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Em seguida foi transferido para prisão domiciliar, com autorização do juiz Gilmar Mendes. O recolhimento noturno, que impede que o empresário saia de casa durante a noite, foi mantido.

VARELA NOTICIAS

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share