Em festa de Lúcio, prefeito teria liberado bancada sobre a presidência da CMS

001-1O concorrido aniversário surpresa do deputado federal Lúcio Veira Lima (PMDB), neste fim de semana, em Salvador, foi regado por muitas novidades políticas. Inclusive, dos diversos assuntos que foram evidenciadas nas rodas de conversas de políticos, a eleição pela presidência da Câmara de Salvador foi pauta, ainda mais com a presença de edis soteropolitanos como Duda Sanches (DEM), Felipe Lucas (PMDB), Kiki Bispo (PTB), Geraldo Júnior (SD), Paulo Câmara (PSDB), o futuro vice Bruno Reis (PMDB) e o prefeito ACM Neto (DEM).

Informações chegadas ao Bocão News e confirmadas por algumas lideranças que estavam nas festividades do irmão de Geddel, dão conta de que o prefeito, em alto e bom som ao crivo que o acompanhava no bate papo, reiterou que não vai se envolver na disputa pelo comando da Casa e liberou a bancada governista para votar como ela desejar.

O chefe do Palácio Thomé de Souza, no bate papo, também não se opôs ao fato de Duda, que é do DEM, fazer campanha em prol de Câmara, rival de Leo Prates (DEM) no pleito. Nessa hora, inclusive, Câmara não estava para ouvir a declaração do prefeito e soube por outras fontes.

Ninguém fala sobre o caso abertamente, mas onde há fumaça, há fogo.

Pelo visto a tendência é de que com o afastamento do prefeito do páreo, as negociações tendam a ficar mais densas, pois muitos vereadores reafirmavam que esperavam uma sinalização do Palácio Thomé de Souza para tomar uma posição a respeito do tema. Pelo visto, a fumaça branca já foi lançada.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share