Em evento, diretor revela interesse do Flamengo no retorno de Hernane

tmp762289185309589505

O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, revelou durante evento que o clube tem interesse no retorno do atacante Hernane, hoje no Bahia. Rodrigo, no entanto, deixou claro que o clube não tem como contratar o jogador no momento por conta de uma dívida do time árabe que comprou o atacante em 2014.

O evento foi o 18º encontro da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex). Durante palestra do diretor de registro e transferência da CBF, Reynaldo Buzzoni, o dirigente do Flamengo questionou se a entidade poderia interferir em uma confusão com os árabes – o All Nassr contratou Hernane, mas nunca pagou o clube.

“Não há nada a ser feito nesse ponto? Gostaria de contratar o Hernane de novo, mas não posso”, afirmou o diretor do Flamengo, que também é presidente da Abex, citando o tempo de espera. A informação é do Globoesporte.com.

“Está para vir uma sanção grande da confederação árabe contra esses clubes que não pagam ninguém. Teve um caso semelhante com o Diego Souza no Vasco (transferido para o Al Ittihad). (Os clubes) têm que se resguardar melhor com a liberação do ITC”, afirmou o diretor da CBF.

O Flamengo vendeu Hernane por 4,5 milhões de euros para o Al Nassr em 2014, mas não recebeu pela transferência. O caso está com a Fifa. O Flamengo recusa acordos e quer receber cerca de R$ 18 milhões dos árabes – R$ 7 milhões do total são de antigos donos de direitos econômicos do jogador.  A Corte Arbitral do Esporte (CA) já o julgou, mas não divulgou o resultado.

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share