Dom Macedo Costa completa 55 anos de emancipação política nesta terça, 04

21-01-2013_10_10_23_

A cidade de Dom Macedo Costa completa nesta terça-feira 55 anos de emancipação política administrativa. Por conta do falecimento do ex-vereador Edivaldo Oliveira, o prefeito Eguinaldo Piton, popular Guito da Saúde (PT), resolveu não realizar evento festivo, mas para marcar a data, aconteceu na noite desta segunda-feira (03), um culto evangélico na Associação de Moradores.

Nesta terça teremos: Alvorada Festiva às 6h, Hasteamento da Bandeira às 8h, Sessão Solene na Câmara Municipal às 8h30 e Missa em Ação de Graças presidida pelo pároco da Paróquia São Roque, padre Lourival Hélio às 10h.

Localizada na microrregião de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, Dom Macedo Costa possui uma população de aproximadamente 4.200 habitantes, possui um clima agradável e uma população muito hospitaleira. Suas principais atividades econômicas são a agropecuária, com criatório bovino e suíno, e a agricultura com plantações de fumo, café, aipim, feijão, milho, entre outros cultivos. (Tribuna do Recôncavo)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share