Dia do evangélico em Amargosa e comemoração serão em dias diferentes

Divulgação

O Feriado Municipal do Evangélico será comemorado em Amargosa neste sábado (23), mas as comemorações festivas acontecem no sábado dia 30, na Praça do Bosque.

A Lei Municipal nº 481, que modificou a celebração para o 4º sábado do mês de setembro, foi aprovada pela Câmara Municipal, e sancionada pelo prefeito Júlio Pinheiro, no dia 8 de agosto, revogando a Lei nº 370, que previa o feriado para o 4º sábado do mês de agosto, ou seja dia 23 de Setembro.

A Associação de Pastores de Amargosa, através do seu presidente, Pastor Osvaldir Anjos, comunicou através de nota que houve um mal entendido em relação ao quarto sábado e não ao último sábado do mês, provocou a decretação do feriado para este final de semana. E como não houve tempo hábil para os ajustes na data, face aos contatos com os cantores, o feriado está mantido no comércio, mas a festa para louvar a Deus será grandiosa e todos estão convidados a celebrar o Dia do Evangélico no sábado, dia 30, a partir das 15 horas na Praça do Bosque. Com Marcos Nunes, e banda, Banda Guard Fé entre outros adoradores.

A Feira Livre da cidade acontece nesta sexta-feira (22) por conta do feriado.

*Criativa Online

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share