Criança de dois anos morre atropelada dentro de casa em Trancoso

Uma tragédia abalou uma família em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro, no início de tarde de sábado (2). Uma menina de dois anos morreu atropelada em um acidente, dentro de casa, na Rua São João Batista, centro. Segundo o delegado Valfredo Neto, um funcionário antigo da família manobrava uma caminhonete na área externa da residência, quando – repentinamente -, a criança saiu da sala e passou correndo por trás do veículo. “Os pais contaram que o motorista não teve como evitar a fatalidade”, contou o delegado. Luz Victoria Lam Gandy ainda foi levada pelos pais até a unidade de pronto atendimento de Trancoso, mas não havia muito o que ser feito, pois houve esmagamento de crânio.

Ainda muito abalados, os pais de Luz Victoria foram ouvidos no mesmo dia pelo delegado Valfredo Neto e confirmaram toda a versão. Segundo eles, o funcionário mudava o veículo de posição para poder descarregar um material de construção que estava na carroceria.

O delegado salienta que o funcionário, em estado de choque, ainda não teve condições emocionais de prestar depoimento. “Mas todas as evidências mostram que não houve crime. Infelizmente, foi um acidente. Uma fatalidade”, lamenta. O corpo de Luz Victoria deve ser liberado do Instituto Médico Legal de Porto Seguro ainda neste domingo (03). A família optou por cremá-lo em Salvador, onde ela havia nascido. O pai não é Brasileiro, mas residia na Bahia já há algum tempo. As investigações serão concluídas pelo titular da 1ª Delegacia Territorial do Arraial d’Ajuda, Sinézio Júnior. Ainda esta semana, o funcionário também deve ser ouvido. As informações são do Radar 64.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share