Contas do exercício 2018 da Prefeitura de Mutuípe são aprovadas com ressalvas

foto: vale mais noticias

Foi publicado no site do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), a decisão das contas anuais do exercício de 2018 da Prefeitura de Mutuípe, onde tem como responsável o Prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade, popularmente conhecido como Digão do MDB, segundo o site as contas da Prefeitura foram aprovadas com Ressalvas.

A Publicação mais detalhada da decisão das contas da Prefeitura deve ser publicada a partir do dia 20 de Novembro de 2019, no site do TCM.  (www.tcm.ba.gov.br)

Nas redes Sociais o Gestor comemorou a aprovação, confira:

“Venho hoje agradecer mais uma vez, por todos os dias de trabalhos intensos e exaustivos, mas também de alegrias e contentamento.Quero agradecer a todos pelo esforço, dedicação e carinho que estão realizando suas tarefas todos esses dias.


Agradecer a todos os Secretários e suas equipes por todo apoio e serviço prestado nesses #1000 dias de gestão. Hoje aprovamos mais um ano de contas da nossa gestão. E nesse momento tão especial, aproveito para dizer também que é graças ao trabalho de todos os funcionários municipais que os serviços públicos têm qualidade reconhecida. Meu muito obrigado!
#FAZENDOMAISPORMUTUÍPE ”.

Escreveu o Gestor em sua página oficial no Facebook.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share