Com Câmara ausente, Neto reitera que não vai interferir na briga da presidência

001-4Nesta quarta-feira (30), o prefeito ACM Neto apresentou o projeto de lei a ser encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores prevendo a implantação da reforma administrativa. No entanto, chamou a atenção a ausência do presidente do Legislativo, vereador Paulo Câmara (PSDB), que tem tensionado com Leo Prates (DEM), na corrida pela presidência da Casa.
O tucano, como atual presidente da Câmara, sempre participou destes eventos em que o prefeito apresentava projetos a serem encaminhados ao Legislativo.
Questionado se teria preferência por um dos nomes dos seus dois aliados para comandar a Câmara, Neto foi taxativo. “Nem um, nem outro”, disse o gestor democrata. “Eu disse que me envolveria no momento certo e esse momento ainda não chegou”, disse, frisando que a Câmara “saberá encontrar seu rumo certo”.
Após anunciar a reforma administrativa, o democrata afirmou que conversou com Paulo Câmara nesta semana, mas por ser um encontro reservado, não poderia dar detalhes. No entanto, fez elogios ao tucano, que está em seu segundo mandato. “Não posso esperar de um presidente de Câmara nada mais do que ele foi. É um dos quadros mais destacados da política de Salvador e da Bahia”, fez afago.
“Na hora que um deles quiser retirar o nome, estarei aqui para conversar. Ao fim ao cabo, se tiver que haver disputa, todo mundo sairá vivo”, minimizou a disputa. Ainda falando sobre a Casa, o prefeito admitiu que pode convidar um legislador para seu governo. “É provável. Eu prestigiei a Câmara na última composição do governo,  tem vereadores muito qualificados e que podem desempenhar bem o papel”, disse.
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share