Com atuação ruim, Vitória perde para o Flamengo e fica a um ponto do Z-4

A tentativa do técnico Vagner Mancini de pressionar o Flamengo com uma marcação no campo de defesa do adversário não deu certo. O Vitória voltou a jogar mal e foi derrotado pelo time carioca fora de casa, nesta quinta-feira (2), por 1 a 0.
O gol do triunfo do Rubro-Negro do Rio foi marcado por Felipe Vizeu. A derrota, a segunda do Leão na Série A deixou o clube bem próximo da zona de rebaixamento.
Com seus cinco pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a 13ª colocação, a um ponto do Z-4. Os comandados de Mancini agora têm a chance de se recuperar contra nada mais nada menos do que o líder do campeonato, o Internacional, no próximo domingo (5), no Barradão.
O JOGO
O primeiro tempo foi de absoluto domínio do Flamengo. O Vitória até que melhorou na marcação, mas não levou gol pelas chances perdidas pelos donos da casa.
A única boa chance do Rubro-Negro baiano foi aos 24 minutos. Vander trocou passes com Flávio, fez boa jogada pela direita e bateu cruzado. Kieza se esticou na pequena área e por pouco não empurrou a bola para o gol.
A partir daí, só deu Rubro-negro carioca. Aos 29, Felipe Vizeu driblou Victor Ramos na área e rolou para Alan Patrick completar sem goleiro. Mas, Diego Renan, em cima da linha evitou o gol.
No rebote, Fernando Miguel tentou encaixar e largou a bola nos pés de Marcelo Cirino. O atacante, porém, chutou na rede pelo lado de fora.
Aos 37, o Fla ainda teve mais uma oportunidade de abrir o placar. Alan Patrick acionou Cirino mais uma vez, o atacante invadiu a área em velocidade, chutou no gol, mas parou na defesa de Fernando Miguel.
Assim como no primeiro tempo, no segundo o Vitória não esteve bem, mas teve a primeira chance. Após corte de César Martins na área, Diego Renan pegou o rebote e chutou no canto. Muralha fez bela defesa aos 14 minutos.
A resposta do Flamengo, porém, foi com eficiência. Após falta cobrada na área, Arão tocou de cabeça para Felipe Vizeu marcar.
Atrás no placar, Mancini desistiu do esquema de jogo e fez as três alterações. Alípio, Leandro Domingues e David entraram nos lugares de Dagoberto, Amaral e Vander, respectivamente. Mas, o Leão continuou com uma atuação ruim e sofreu a segunda derrota na competição.
Flamengo 1 x 0 Vitória
Brasileirão Série A – 5ª rodada
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/Horário: 02/06/2016, às 21h
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG), assistido por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartões amarelos: Diego Renan, Kieza (VIT). Rodinei, Léo Duarte (FLA)
Gols: Felipe Vizeu (FLA)
Flamengo
Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello (Everton) e Alan Patrick (Cuellar); Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo.
Vitória
Fernando Miguel; Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (Leandro Domingues), Willian Farias e Flávio; Vander (David), Dagoberto (Alípio) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share