Com a presença de romeiros de várias cidades quase Paróquia inicia revitalização do Milagre da Piedade

padre-dvanildoA Quase Paróquia de Nossa Senhora da Vitória em São Roque do Paraguaçu iniciou neste domingo (09/04), o processo de revitalização do Milagre da Piedade e o resgate às romarias. O evento contou com a presença de romeiros da Quase Paróquia, de Maragogipe, Candeias, Cabaceiras do Paraguaçu, São Félix, Governador Mangabeira, Muritiba, Cruz das Almas, Aratuípe, Sapeaçu e São Felipe. Autoridades políticas também marcaram presença.

Em entrevista ao portal Tribuna do Recôncavo, o administrador paroquial, padre Dvanildo Ribeiro, contou que a Procissão de Ramos saiu da comunidade de Camarão 1 com destino ao Milagre da Piedade, onde aconteceu a Santa Missa. “Foi um momento muito forte para a história da Quase Paróquia Nossa senhora da Vitória e para o município de Maragogipe, pois, o Milagre da Piedade estava em uma uma situação deplorável, já tínhamos iniciado a revitalização e hoje assumimos oficialmente esse compromisso”, disse.

Ainda de acordo com o padre Dvanildo, após a missa houve o momento de reabertura da revitalização. “Já estamos construindo no Milagre da Piedade a Igreja que será, quem sabe, o Santuário Mariano da Diocese de Cruz das Almas. Muitas pessoas tem nos ajudado, mas estamos abertos a outras doações”. Se você deseja colaborar com esse projeto entre em contato com a Secretaria Paroquial da Quase Paróquia pelo telefone: (75) 3527-6298. (Tribuna do Recôncavo)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share