Chuva deixa ruas alagadas em Santo Antônio de Jesus

chuva-em-saj

Quem foi às ruas de Santo Antônio de Jesus na manhã desta segunda-feira (03/04), foi surpreendido com uma forte chuva que durou menos de uma hora, o suficiente para deixar várias ruas intrafegáveis.

Na Rua Antônio Veiga Argolo, mesmo com vários bueiros e passeios altos, por pouco a água não invadiu os estabelecimentos comerciais. “Aqui na rua sempre que chove forte a água invade a loja, ano passado alagou tudo, felizmente hoje não invadiu, mas foi muita água na rua”, disse Neia, vendedora da Miucha.

Na Travessa do Amparo um problema antigo nas bocas de lobo já deixa os moradores preocupados nesse período de chuva, pois, toda vez que chove forte o esgoto retorna para as residências. “Há 15 dias falei com o senhor Geraldo do setor de Serviços Públicos da Prefeitura, ele disse que vinha ver a situação, e até hoje não veio ao local”, disse o blogueiro Fábio Barriga.

Além da Rua da Miucha e Amparo, foram registrados pontos de alagamento na Rua dos Humildes no São Benedito, Teodoro Dias Barreto no Andaiá, Mão Inglesa, Cajueiro, entre outras. (Tribuna do Recôncavo)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share