Cervejaria lança latas inspiradas em gírias da internet

Foto: Divulgação/ SKOL

Embuste, biscoiteira, arroba, afrontosa. As palavras podem não fazer sentido para quem vive um mundo fora das redes sociais, mas para quem não perde uma “tour” os termos são usados como vírgulas e fazem todo sentido. Inspirada nas gírias populares do mundo virtual, a SKOL traz uma nova identidade para suas latinhas. A cervejaria lança um kit especial com seis latinhas de 269ml com os termos e seus significados.

O kit será vendido exclusivamente no site do Empório da Cerveja por R$ 12. A novidade faz parte da novela social “Tour das Tours”, inspirada nas histórias de um dos grupos mais famosos das redes sociais, LDRV (Lana Del Rey Vevo), grupo no Facebook que conta com mais de 400 mil membros, que compartilham as histórias mais curiosas de suas vidas na plataforma.

“A novela social de SKOL mostra tudo o que os grupos das redes sociais têm de mais engajador, com histórias reais e muito interessantes. Agora, conseguimos levar para a vida das pessoas alguns elementos que fazem parte dessas conversas virtuais, como essa linguagem única e divertida”, afirmou Leandro Thot, gerente de marketing de SKOL.

Os escolhidos para estampar as latinhas foram:

Arroba: Facilmente substituído por paquera, ou alguém que você tem interesse amoroso

Fanfiqueira: Aquela pessoa que inventa história

Biscoiteira: Uma pessoa que gosta de atenção

Afrontosa: Aquela que não tem papas na língua

Atenta: Quando você está esperando ansiosamente por uma informação

Embuste: Aquela pessoa com ideias questionáveis.

Bahia.Ba

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share