Casal é encontrado morto dentro de carro em garagem de motel

Um casal foi encontrado morto dentro do carro na garagem de um motel da Avenida do Estado, no bairro do Cambuci, região central de São Paulo, na tarde de segunda-feira. Segundo a assessoria da Polícia Militar, não havia sinais de violência. Conforme o boletim de ocorrência, o casal deu entrada às 2h05 da madrugada, com previsão de saída às 13h da mesma segunda-feira.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, um funcionário do estabelecimento relatou que, vencido o prazo, telefonou para o casal para saber se a estadia seria estendida. Sem resposta, ele e um segurança foram até a suíte e encontraram os corpos na garagem, sem vida, o homem no assento do motorista, a mulher no do passageiro.
A polícia foi até o local e encontrou no quarto alguns frascos vazios, outros contendo uma substância líquida transparente, um triturador de fumo, cigarros e documentos que podem identificar o casal, de possível ascendência coreana. O material foi encaminhado para a perícia. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, foi encaminhado para 8º Distrito Policial.
Fonte: Veja / Foto: 24hs News.
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share