Carlinhos diz que entrega a chave da prefeitura nas mãos de Digão com dinheiro em caixa

Carlinh

Durante o programa Enfoc Geral desta sexta-feira (30), o prefeito de Mutuípe, Carlinhos que perdeu seu mandato em Outubro deste ano, concedeu uma entrevista ao repórter Evandro Nunes e fez um balanço de sua gestão onde disse que ainda neste mês de dezembro adquiriu dois veículos para a prefeitura no valor de 180 mil e deixa dinheiro em caixa. Carlinhos disse ainda que vai a posse do novo gestor entregar as chaves de todos veículos e departamento da prefeitura nas mãos do prefeito eleito Digão.

Palavras dele, “Prefeito não é dono do município e quando a pessoa perde algo que é de sua propriedade, pode até ficar triste mas quando perde um emprego pode também ficar triste, mas não pode se apegar as empresas que não sejam de sua propriedade.”

“Eu só tenho que ficar feliz, agradecer as pessoas por ter me dado a oportunidade de governar o nosso município que nasci, cresci, vivo e quero morrer aqui em Mutuípe. E ao longo desses anos só tenho motivos pra ficar alegre.”

Carlinhos disse ainda, que depende muito de uma série de circunstâncias e uma série de fatores pra que ele volte a se candidatar em 2020.

Para ouvir a entrevista completa com o Prefeito Carlinhos, acesse:

http://lider87fm.com.br/carlinhos-diz-que-entrega-chave-da-prefeitura-nas-maos-de-digao-com-dinheiro-em-cauxa/

Fonte: Rádio Líder FM/Laje

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share