Carlinhos Brown anuncia música em homenagem a Juliette: ‘A graça dela me inspirou’

Foto: Divulgação/ Assessoria

Musa inspiradora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire ganhará uma nova canção para chamar de sua, desta vez de Carlinhos Brown.

O baiano anunciou nas redes sociais que irá homenagear a paraibana, que é muito fã dele, com uma música que será lançada no dia 30 de abril.

Ao falar sobre a faixa, Brown brincou com uma mensagem mandada pela sister para o jurado do The Voice há alguns anos, no qual ela demonstra preocupação sobre o artista.

“Oh, Juliette Freire, mon amour. Tenho achado você tão mais tristinha nas últimas horas. Sentindo falta da sua alegria transbordando por essa casa… Acho que eu vou escrever uma música para você!”.

Composta em parceria com Jorge Zarath, a faixa ‘Juliette, Mon Amour’ é um feat com o cantor Rafa Almeida. A música tem arranjos produzidos por Miguel Freitas, filho do artista, que participa do grupo FREELION. “Miguel é um superprodutor. Fez a base comigo, e a música tem também a co-produção de Thiago Pugas. Sou só agradecimentos a esse time de talentos que realizou comigo essa merecida homenagem”, revelou o artista.

O single será lançado pela Candyall Music, selo de Brown, que tem parceria global com a ADA Music Group.

“A graça dela me inspirou, com sua simplicidade, seu jeito, seu sotaque, o modo como brinca e fala com todos. E quando a gente é fã do fã, vira família. […] Fui me encantando como um fã mesmo, principalmente porque Juliette é muito a cara do povo brasileiro, ela faz questão de mostrar sua essência, valorizando o lugar de onde vem”, ressaltou o músico.

Bahia.ba

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share