Cantor Agnaldo Timóteo sofre princípio de infarto e é levado para hospital público

001-1O cantor Agnaldo Timóteo sofreu um princípio de infarto na manhã desta sexta-feira (18). O músico sentiu um mal-estar, e a parte esquerda do corpo completamente dormente, enquanto dirigia seu carro em direção ao seu escritório no bairro da Glória, na zona sul do Rio. O filho do músico, Marcio Timóteo, contou que  ele foi levado para  o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde recebeu os primeiro atendimentos e passou por uma bateria de exames.
“Foi o maior susto. Mas ele conseguiu parar o carro e buscou atendimento rápido. Ele passou algumas horas internado e fez alguns exames. O resultado foi parcialmente bom e ele foi liberado. Está em casa e de repouso absoluto porque teve um princípio de infarto. Mas na segunda-feira ele vai precisar começar um tratamento mais intenso, com dieta e acompanhamento médico por ter 80 anos”, avisou o filho, garantindo que a agenda de shows não será cancelada.
“Ele é muito ativo. O médico afirmou que ele poderia manter a agenda de compromissos. Amanhã (sábado, 18), ele irá se apresentar na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra. Por isso, hoje ele está de repouso total para estar bem para apresentação”, afirmou o filho do músico.
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share