Cantor da La Fúria ressalta mudança e rebate Luiza Maia: ‘Devia trabalhar pelo povo’

Foto: Reprodução/ Facebook

Momentos antes de sair no Circuito Barra-Ondina na tarde deste domingo (11), o vocalista Bruno Magnata, da banda La Furia, rebateu as declarações deputada estadual Luiza Maia (PT), autora da Lei Antibaixaria, que questionou a contratação do grupo para o Carnaval de Salvador.

Segundo o artista, a política deveria trabalhar a favor do povo. “Negativo. A La Furia vem mudando desde o ano passado, tirando letras de duplo sentido. Estamos com um repertório novo, lançando o “La Furia para Família”. Acho que ela viu um vídeo do passado, ou alguma música nas ruas, mas ela deveria trabalhar pelo povo e não estar preocupada com a banda. Todo mundo aqui é pai de família”, disse.

Bruno Magnata complementou que o governo e a prefeitura jamais iam colocar uma banda que fala de músicas assim. “Já cantei, mas hoje é uma vida nova e todo mundo está abraçando. A banda só tem a crescer com isso. Essas músicas são coisas do passado”.

Magnata também comemorou a recepção positiva do público em relação ao desempenho da banda. “Tá sendo muito bom, a gente está muito feliz com a aceitação da música. Mais uma vez a La Furia concorrendo a música do Carnaval. O povo abraçou e só alegria, cantando para o povo. Isso que é importante”, pontuou. A música “Papapá” é uma das concorrentes para vencer como melhor canção da folia momesca.

Reportagem e redação: Bahia Noticias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share