‘Campeonato vai se tornar ainda mais difícil’, projeta Mendoza

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Autor de um dos gols na última partida, o atacante Mendoza detalhou o atual momento que o Bahia vive no Campeonato Brasileiro. Após vencer o Vitória, a equipe tricolor assumiu a 12ª posição na tabela e abriu cinco pontos de distância da zona de rebaixamento.

Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (24), o colombiano reconheceu que, apesar do último resultado positivo, o objetivo do Esquadrão no torneio ainda não foi alcançado.

“Para nós é muito importante. Deixa muito mais tranquilo. Mas ainda não conseguimos o objetivo de se afastar completamente e não alcançamos a zona da Sul-Americana. O trabalho continua. O campeonato vai se tornar ainda mais difícil. A gente tem que estar focado. Não podemos relaxar achando que tudo está certo. Vamos ter agora a semana cheia e depois tem aquela sequência de novo, de jogo quarta e domingo. Agora é descansar, porque o final do campeonato vai ser muito mais difícil”, pontuou o atleta.

Em seguida, Mendoza se reuniu com os demais jogadores para iniciar os preparativos para a partida contra o Fluminense. As equipes se enfrentam no domingo (29), às 16h (horário local), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Bahia.Ba

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share