Cachoeira: Polícia realiza Mega Operação para prender acusados de atentando contra Delegacia

cachoeiraQuatro homens passaram frente a Delegacia no último domingo (11) e provocaram um atentado ao prédio da Delegacia de Policia Civil de Cachoeira há 135km quilômetros de Salvador.

O fato ocorreu as 5 horas da manhã. A estrutra interna e vidraças da Instituição foram comprometidas. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram identificados mediante imagens captadas por câmeras de segurança instaladas no prédio e investigações da equipes. Nesta terça feira (13) uma mega operação foi realizada pela equipe da Polícia Civil local comandada pelo Delegado Dr. Eduardo Coutinho e conjunto com o Departamento de Polícia do Interior – Cati/ Depin- , agentes da Civil de Muritiba, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus realizaram diversas incursões nas localidades periféricas e centro urbano de Cachoeira no intuito de chegar aos acusados pelos disparos a instituição policial do município.

Durante a força tarefa montada com 30 agentes e mais 4 delegados de Polícia prenderam alguns suspeitos e foram conduzidos para depoimento. As investigações concluíram que o foragido Alex dos Santos de Amburgo – Fiinho – da Unidade Especial Disciplinar – UED- da capital do Estado, é o acusado como autor disparos e líder do grupo que atentou contra a Delegacia.

*Midia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share