Bruna Marquezine: ‘Tenho a sensação de que as pessoas me acham metida’

Foto: Reprodução/YouTube

Bruna Marquezine revelou, em entrevista ao canal de Fernanda Souza no YouTube, que ela acredita que as pessoas a enxergam de uma forma errada.

“Tenho a sensação de que as pessoas me acham metida, egocêntrica. As pessoas que não me conhecem porque eu sou uma pessoa reservada. Não gosto de falar da minha vida pessoal. Entendo quem fala, respeito e acho muito legal, mas não me sinto confortável em dividir. Tenho essa postura até pra respeitar as pessoas que eu amo. Minha mãe não quer ser uma pessoa pública, meu pai não quer”, disse a atriz.

Marquezine também falou que sofreu bullying na escola, principalmente por ser atriz. “Na época da adolescência, eu era aquela ‘não mexe comigo, não’. Passei por fases, o mundo me transformou. Sai de um colégio de freiras em Duque de Caxias, que foi onde eu nasci, e fui pra um colégio em Jacarepaguá onde sofri bullying. Já era atriz, trabalhava como atriz. As pessoas excluem porque você é diferente. Eu não falava palavrão, tinha que falar palavrão. Não beijava na boca, tinha que beijar na boca”.

NM

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share