Britânica em dieta descobre estar grávida quatro horas antes do parto

(Reprodução: Instagram)

Connie Whitton, de 19 anos, deu à luz após uma gravidez de quatro horas. Este foi o tempo entre a jovem britânica tomar conhecimento de que estava grávida e o parto, após – obviamente – nove desconhecidos meses de gestação.

Fanática por selfies e muito preocupada com a sua forma física, Connie, moradora de Barnsley (Inglaterra), submeteu-se a uma rigorosa dieta, emagrecendo cerca de 25 quilos. Entretanto, alguns meses depois, Connie voltou a ganhar peso e a exibir uma barriguinha, apesar de manter a dieta religiosamente.

 A jovem decidiu procurar um médico. O ultrassom matou a charada: havia um segundo coração batendo no seu corpo. “Descobri que estava grávida às 21h e deu à luz Seth quatro horas depois”, contou Connie, segundo o “Mirror”. “Essas quatro horas foram como nove meses para mim. Não tinha a menor ideia de que estava grávida, não apresentava qualquer sintoma. Pensei que estivesse na fase inicial da gravidez, mas o médico disse que eu já estava em trabalho de parto”, acrescentou.

Connie descreveu o bebê como “a melhor coisa que já aconteceu”.

-IBahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share