Foto: Divulgação/ SBT/ Fotos Públicas

Silvio Santos com seus 87 anos de idade segue provando que quem manda na emissora dele, é ele mesmo. Tanto é que o mesmo tem deixado claro para os mais próximos que está incomodado com os constantes vazamentos de informações em relação às gravações do programa dele.

Foi assim, por exemplo, quando Preta Gil esteve por lá e foi amplamente noticiado que a cantora fechou a cara por não gostar das brincadeiras feitas pelo apresentador. Aborrecido com os vazamentos para a imprensa do que acontece na atração do seu programa, Silvio deu ordem que fosse desligado qualquer televisor ou transmissor do SBT, quando o programa dele estiver sendo gravado.

Para se ter uma ideia da medida, foi ordenado, inclusive, que os camarins não tenham nenhum tipo de monitor, no qual seja possível acompanhar o que acontece nas gravações do ‘Programa Silvio Santos’. A ordem, inclusive, é tentar identificar quem são os responsáveis pelo vazamento de informações nos bastidores da atração do animador, o que deixou muita gente chocada, já que nesta altura qualquer um poderá ser apontado como culpado.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: TV Foco