Bebê de 3 meses é internado após gravar “A Força do Querer”

maria-fernandaDurante a gravação de uma cena da novela “A Força do Querer”, que ocupa o horário nobre da Rede Globo, uma criança de três meses acabou sofrendo hipotermia e precisou ser internada. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o acidente aconteceu nas filmagens de um parto à beira do rio.

A exposição ao frio fez com que o bebê tivesse hipotermia, quando a temperatura do corpo, que é de 37 graus, cai para menos de 35 graus. Diante do caso, segundo o colunista, a Globo puniu e afastou por 30 dias, sem direito a remuneração, os envolvidos na cena, entre eles um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, Davi Lacerda.

Ainda de acordo com o Léo Dias, a emissora pensou em demitir os profissionais, mas o diretor geral da novela, Rogerio Gomes, o Papinha, intercedeu a favor deles. A assessoria de imprensa da Globo declarou todas as denúncias que chegam ao setor de recursos humanos (RH) passam por apuração e suas consequências. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do bebê. (Metro1)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share