BBB18: Produção chama família, fala sobre beijo polêmico e Ana rebate: ‘Deveriam entender’

Foto: Reprodução / Globo

A produção do Big Brother Brasil 18 resolveu informar à família Lima que os beijos entre Ayrton e Ana Paula, pai e filha, têm causado polêmica do lado de fora da casa . Na tarde desta quarta-feira (24), eles foram chamados para uma conversa confidencial no segundo andar e a câmera do espaço foi cortada. Os internautas começaram a especular qual seria o motivo da conversa reservada, mas logo depois a própria família começou a conversar sobre a questão em um dos quartos. Ayrton, Ana, Eva (a mãe) e Jorge (sobrinho) se mostraram surpresos com a repercussão negativa de seus atos.

Ana tentou entender o que levou os espectadores a interpretarem os beijos de forma negativa. “Você vê um pai beijando uma filha e fica ‘ué, o que é isso?’. Normal. O pessoal fica na dúvida. […] Eu acho que ele falou, não foi porque ‘ai, meu Deus, vocês estão criando um estardalhaço’. Foi porque é uma coisa nova, é diferente e as pessoas estão na dúvida. Se for uma coisa diferente, também, eu acho que as pessoas deveriam entender que cada família é uma família”, justificou.

“Eu não estou preocupado. Só vou ficar preocupado se inventarem alguma coisa sobre mim, sobre a sua mãe…”, comentou Ayrton. “Mas se inventarem, vai ser balela de internet”, completou Jorge. Um outro sobrinho de Ayrton defendeu os familiares e revelou que o irmão do confinado morreu no último domingo (21). “Muito triste com o que pessoas desinformadas estão fazendo com o meu tio Ayrton, com a minha família… Meu tio tentou por 15 anos entrar no BBB e está realizando o sonho dele… É um cara batalhador, povão, super engraçado (o mais doido da família) e sempre carinhoso com todos da nossa família”, defendeu o sobrinho.

“Na nossa família nos beijamos e abraçamos, como demonstração de amor e afeto. Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias as beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção eu fui assediado por elas então?! Essa porcaria de ‘politicamente correto’ agora afetou a minha família, mas se vocês, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados. Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) E isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então podem vir com seus discursinhos hipócritas. Tio Ayrton beije bastante a sua filha com todo amor do mundo, pois eu faria tudo pra ter ganhado mais um beijo do meu amado pai”, lamentou.

 

*BAHIA NOTICIAS

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share