Bahia intensifica parte técnica; Titi volta a treinar

bhPor enquanto, torcedor, nada de pistas da provável equipe que enfrenta o Goiás no próximo domingo (9), no Estádio Serra Dourada. No segundo treinamento com bola desta quarta-feira (5), também realizado no Fazendão, o treinador Gilson Kleina optou por dar continuidade aos trabalhos para aprimorar fundamentos dos jogadores do elenco profissional.
Dos desfalques do treino da manhã apenas um deles retornou ao campo. O zagueiro Titi, que deixou o primeiro treinamento reclamando de dores no joelho, mostrou-se recuperado e participou normalmente da atividade técnica do turno da tarde. Recuperação essa que os demais companheiros que estão no departamento médico não apresentaram.
O volante Bruno Paulista e o lateral-direito Diego Macedo, ambos com dores na coxa, e o argentino Maxi Biancucchi, fortemente gripado, não treinaram e ficaram somente no departamento médico do clube.
Pela manhã, com o elenco dividido em dois grupos, Kleina realizou um trabalho de fundamentos. No segundo treino do dia, com os atletas novamente divididos em pequenas equipes, participaram de uma atividade técnica, em campo reduzido, onde o principal objetivo era aprimorar o passe de bola e qualificar o entrosamento de equipe em curto espaço no campo.
O elenco tricolor volta ao batente na tarde desta quinta-feira (6), pela tarde, no Fazendão.

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share