Aulas de esportes são ofertadas gratuitamente em clubes sociais de Salvador; são mais de 200 vagas

Foto: Divulgação/ Secom

Para crianças e adolescentes (entre 6 a 17 anos) que desejam praticar esportes, a Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel) está ofertando gratuitamente 211 vagas em diversas modalidades esportivas em parceria com 10 clubes sociais de Salvador.

Entre as atividades oferecidas estão aulas de basquete, futebol, voleibol, tênis, dança, ginástica olímpica, capoeira, natação, entre outros. Além disso, de acordo com o secretário da pasta, Geraldo Júnior, os alunos participantes recebem o cartão de passagem, lanche e uniforme como suporte para permanência nas atividades.

Os interessados devem se dirigir, das 8h às 12h e das 13h às 17h, à sede da Semtel, localizada na Ladeira do Boqueirão, nº 1, Santo Antônio Além do Carmo, ao lado da Igreja do Boqueirão, munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG, comprovantes de matrícula em escola da rede pública de ensino e de residência e atestado médico. No ato da inscrição, os documentos deverão ser apresentados em vias originais e em duas duas cópias.

metro1

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share