Assista: bandidos assaltam loja de celulares em Conceição do Coité

003 (1)

A ousadia e agressividade de assaltantes foram registradas por câmeras de vigilância, durante um assalto no final da manhã desta quarta-feira (19) em uma loja de assessórios e aparelhos celulares, localizada no centro do município de Conceição do Coité, na região Sisaleira da Bahia. Nas imagens é possível ver que os criminosos ameaçam e rendem as funcionárias que ficam tensas.

Uma das vítimas é obrigada a colocar os aparelhos celulares dentro de uma sacola dos assaltantes. Uma as funcionárias ainda é obrigada a acompanhar o assaltante até o escritório da loja, onde os bandidos procuram dinheiro e roubam outros objetos, entre eles, uma pistola. A polícia esteve no local.

Moradores que preferiram não ser identificados informaram a reportagem do Bocão News que uma onda de assaltos assusta a cidade e o policiamento deixa a desejar. Segundo as denúncias, os bandidos atacam transeuntes e estabelecimentos comerciais e até escolas. Segundo matéria publicada no site Calila Notícias, no dia 6 de março deste ano, alunos do Colégio Estadual Olgarina Pitangueira Pinheiro foram saqueados e mais de 40 celulares foram roubados em duas turmas. Na noite do assalto, dois bandidos encapuzados saltaram o muro e chegaram numa sala de aula anunciando o assalto.

Entre as reclamações, a falta de policiamento deixa os moradores preocupados. Na Semana Santa, segundo um dos populares, não identificado, ele precisou registrar uma queixa na delegacia da cidade e encontrou a unidade policial com as portas fechadas. A Polícia Militar também foi procurada, mas apenas um PM estava na cidade. Conforme relato dos moradores, falta efetivo policial e viaturas.

A reportagem do Bocão News entrou em conta com a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia e foi informada pelo órgão que a delegacia da cidade funciona em regime de horário administrativo entre 08 e 18h em dias úteis e nos horários noturnos, finais de semana e feriados os registros de ocorrências acontecem nos plantão centralizado no município de Serrinha.

O Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar da Bahia também foi procurado pela reportagem do Bocão News, para informar dados sobre o policiamento na cidade, mas até o fechamento desta matéria não enviou nenhuma resposta.

Veja o assalto a loja de celulares:

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share