Assista: assaltante consegue levantar e atirar contra carro depois de ser atropelado pela vítima

Reprodução

Uma tentativa de assalto quase termina com o bandido morto, em Ribeirão Preto, no Sudoeste de São Paulo, na noite deste domingo (23). Segundo informações do site da região, A cidade –ON, um motorista do aplicativo Uber, de 38 anos, atropelou um suspeito em uma suposta tentativa de assalto, na Rua Camilo Nunes.  Após ser atropelado, o homem levanta, faz um disparo em direção ao veículo, sobe na garupa de uma motocicleta e vai embora.

Ainda conforme a imprensa local, por volta das 23h17, o motorista estava estacionado em frente à residência de dois passageiros, mãe e filho, para que eles retirassem as malas do veículo. Nesse momento, viu quando um Fox e uma moto passaram por ele, e estacionaram logo mais à frente. O passageiro do Fox desceu com arma em punho e caminhou em sua direção.

A vítima percebeu que se tratava de um assalto, arrancou com o carro e atropelou o ladrão enquanto os passageiros correram para dentro de casa. O motorista do Uber chamou a PM que, em diligência com o serviço de monitoramento de câmeras do bairro, constatou que o Fox era roubado e não há informações sobre a motocicleta.

Assista:

 

bocão news

 

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share