Assessoria de comunicação do SBT em nota explicou a situação onde acusam a emissora de usar carro roubado em gravação de novela

Uma situação incomum está chamando a atenção de internautas de todo o Brasil, tudo isso por conta da curiosidade de um telespectador do município de Mutuípe, no interior da Bahia.

Segundo o site Mídia Bahia, um morador da cidade quis saber a procedência do veículo que estava sendo utilizado na novela Carinha de Anjo, do SBT, no capítulo que foi ao ar na última sexta-feira (21). Foi aí então que houve a surpresa, o carro constava como roubado no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp).

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do SBT explicou a situação e garantiu que “não utilizou carro roubado, diferentemente de algumas afirmações nas redes sociais e portais”. De acordo com o canal, o carro realmente foi roubado, no entanto o crime aconteceu três meses após as gravações.

Em nota, a assessoria explica que a cena foi filmada às 15h30 do dia 13 de abril deste ano, mas o roubo do veículo foi registrado apenas no último dia 21 de julho. Ainda em nota, o SBT disse que, geralmente, carros e outros itens utilizados em gravações de novela são alugados.

(Varela Noticias)

Assista à cena que gerou toda a polêmica:

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share