Assaltante de ônibus é preso pela sexta vez em Salvador

002Em posse de um revólver calibre 38 e 14 pedras de crack, o assaltante de ônibus Fernando Moraes Júnior, foi preso em flagrante após ser identificado por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Eles acionaram colegas, que realizaram a prisão de Fernando em um ônibus coletivo na altura do bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta quarta-feira (05).

Levado para a sede do Gerrc, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, o delegado José Nélis Araújo, coordenador da unidade, levantou todo o ‘histórico’ do assaltante. “Só aqui já foi preso seis vezes, a última em setembro de 2016. Ele já responde a cinco inquéritos e agora vai responder a mais cinco”, explicou Nélis, lembrando que Fernando tem também passagens em outras delegacias por prática de roubo a estabelecimento comercial e a residência.

Ainda segundo o delegado, o criminoso sempre atuava nas linhas de ônibus que trafegam na Avenida Suburbana, entre a Baixa do Fiscal e o subúrbio de Itacaranha. “As vítimas sempre relataram que ele comete o delito fazendo ameaças aos passageiros. Agora será interrogado e amanhã (6) segue para Núcleo de Prisão em Flagrante do Tribunal de Justiça, para audiência de custódia.

 

*BNews

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share