Arrasta Pé Zona Rural de Amargosa não terá cordas

cordas-amargosaO tradicional Arrasta Pé Zona Rural completa 14 anos de história em 2017 e apresenta uma série de novidades. A principal delas, é que nesta edição o maior “Bloco Junino de Rua” acontece sem a presença de cordas. Ao longo do percurso pelas ruas da cidade de Amargosa também serão distribuídos prêmios para os “foliões” mais criativos na produção de suas fantasias juninas. O Arrasta pé Zona Rural acontece no domingo, 25 de junho.

O músico e compositor Peu Meurray, criador do Arrasta Pé Zona Rural, aproveitou a oportunidade para fazer um convite: “Junte sua galera, leve seu chapéu e participe do Arrasta Pé Zona Rural que em 2017 completa 14 anos de tradição. Use sua criatividade junina e concorra a prêmios neste verdadeiro Arrastapé pelo amor ao forró”.

Entre os convidados ilustres que já tiveram a honra de participar do Arrasta Pé Zona Rural, podemos destacar Saulo Fernandes, Magary e Seu Jorge, que no ano passado fez um verdadeiro espetáculo pelas ruas da cidade de Amargosa. (Vale FM)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share