Argel exalta atuação do Vitória e diz que time mereceu o resultado contra o Bahia

argel-fucks-e1491130143736O técnico Argel Fucks comentou o desempenho da equipe do Vitória diante do arquirrival Bahia, neste domingo (9), após o rubro-negro vencer por 2 a 1 na Arena Fonte Nova. Para o comandante do Leão, o time mereceu o resultado contra o adversário.

“Independente de não valer nada no campeonato. Vale a honra e medir força com o Bahia. As duas equipes jogaram para a frente. A arbitragem foi belíssima, o Jaílson conseguiu conduzir o jogo muito bem. Parabéns a ele e ao trio de arbitragem. Os jogadores também se respeitaram, há uma admiração muito grande nos dois lados. Mas nossa equipe jogou para ganhar e mereceu o resultado”, disse o técnico.

Ainda de acordo com Argel, o clássico jogado dentro de campo foi importante para dar exemplo aos membros da torcida das duas equipes. “Vamos nos enfrentar muitas vezes. Foi um jogo bonito. Houve um respeito do lado do Vitória e do lado do Bahia. Podem haver mais sete Ba-Vis. Temos que dar exemplo aos torcedores”, declarou.

Argel Fucks disse que a campanha do Vitória no torneio estadual reflete os objetivos da equipe na temporada. “É muito difícil terminar a primeira fase com 10 vitórias seguidas. Agora vamos para outro campeonato, esquece tudo o que fizemos lá atrás”, afirmou o treinador, que também comentou a importância do jogo deste domingo. “Hoje só temos jogos decisivos. Hoje foi um campeonato à parte, um clássico, uma rivalidade muito grande e que vale muito. Gera um desgaste psicológico e físico muito grande”, destacou o treinador. (Metro1)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share