“Aqui a crise não se cria”, diz vereador de Ubaíra

Em meio a crise financeira pela qual os municípios da Bahia estão atravessando, os municípios do Vale não são exceção. Estes últimos dias a notícia de demissões e corte severos nos gastos públicos tem feito estrago no movimento do comércio e sobretudo causado grandes preocupações as pessoas que na maioria das vezes tem apenas aquele salário mínimo para sobreviver.

No município de Ubaíra além das demissões o prefeito enviou para a câmara municipal projeto de lei para diminuir seu próprio salário, do você prefeito e dos secretários “ vamos votar e aprovar nesta próxima segunda-feira  (25), um projeto para diminuir os salários dos secretários, do prefeito e do você prefeito, o prefeito também já acabou com todas as gratificações e a máquina pública está pronta para voltar operar com a qualidade que nosso provo precisa, a população através das redes sociais cobra que os vereadores diminuam seus próprios salários, sobre esta questão o vereador nos respondeu ” a crise é lá. É lá no executivo, no legislativo não temos nenhuma crise, toda estrutura da câmara municipal está funcionando bem. Os veículos estão funcionando, a secretaria está funcionando, tudo com um número bastante reduzido de funcionários, o presidente da casa foi muito prudente neste sentido, mas se tivesse qualquer sinal de gasto fora da realidade de nosso município, pode ter certeza que faríamos igual está fazendo o executivo”. Disse o parlamentar.

O professor também destacou que em Ubaíra a crise não se perpetua “Aqui crise nasce para morrer, já já ela vai embora, já temos licitações de obras importantes em andamento como a conclusão do terminal rodoviário e a praça central, a senado Galrão”.

Sobre as estradas rurais o professor nos apontou que de fato tem causado grandes prejuízos para a população, mas diz que assim que assim que estiar o prefeito vai realizar o serviço “ ninguém nesta terra, mas do que eu, que lido diariamente com o povo, sabe o sofrimento e o prejuízo que a população está arcando com as condições atuais das estradas, mas quero dizer que o prefeito realizará os serviços tão logo o tempo permita, se não fizer agente vai cobrar com a autoridade que o povo nos deu”. Finalizou ele.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share