Apple anuncia iPhone X, edição especial de 10 anos do smartphone

Apesar das informações vazadas, a Apple seguiu forte com a conferência especial nesta terça-feira (12) para anunciar seus novos produtos. O destaque da tarde foi o iPhone X, modelo comemorativo dos dez anos do celular. “Esse smartphone vai determinar os próximos 10 anos da indústria”, afirmou Tim Crook, CEO da Apple, ao anunciar o aparelho, que ostenta uma tela de 5,8 polegadas, com design sem bordas que faz a imagem ocupar toda a área frontal do celular.

A “tela infinita” também aposentará o botão de desbloqueio de tela. A etiqueta aponta um valor de U$ 999 para os interessados em adquirir o aparelho, mas o preço salgado – o mais caro da história dos iPhones – dará acesso a ferramentas novas como o FaceID, que usa reconhecimento facial para desbloquear a tela de OLED (diodo emissor de luz orgânico). A empresa da maçã garante que o utensílio é seguro, apesar de Edward Snowden já ter a questionado em relação à privacidade dos usuários.

Além disso, os usuários do iPhone X poderão voltar a usar o arroz apenas como alimento, pois o sistema operacional iOS 11 possui proteção contra água e poeira. Essa atualização também chega para os iPhones 8 e 8 Plus, que também foram anunciados no evento. O iPhone X começará a ser vendido em 3 de novembro nos Estados Unidos, enquanto os modelos 8 e 8 Plus já estarão nas lojas em 22 de setembro, após um período de pré-venda na semana anterior. (Bahia.Ba)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share