Após ser listado para prêmio de melhor do mundo, Neymar fica fora de relação para jogo do francês

Foto: Reprodução Instagram

O primeiro jogo do Paris Saint Germain após a polêmica envolvendo Neymar e Cavani não contar com a presença do jogador. O atleta brasileiro, que foi um dos três escolhidos para o prêmio de melhor do mundo da FIFA de 2017, foi poupado da relação de jogadores que enfrentam o Montpellier neste sábado (23), às 12h, pelo Campeonato Francês.

Dos jogadores que são considerados titulares e que estão aptos para jogo, somente Neymar foi poupado, ou seja, é provável que  o alemão Julian Draxler entre no lugar do brasileiro. Já Cavani e os outros brasileiros, Thiago Mota, Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves, foram relacionados para a partida.

Caso fosse relacionado, este jogo seria o primeiro de Neymar depois que recebeu a sua segunda indicação como finalista do prêmio da FIFA de melhor jogador do ano. A primeira vez foi em 2015, também junto com Cristiano Ronaldo e Messi. Naquela oportunidade ele ficou na terceira colocação, atrás do argentino que ficou em primeiro e do português que ficou em segundo.

varela noticias

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share