Após ser assaltado 15 vezes em dois meses, idoso mata assaltante e é preso

assalto-em-souza

O idoso e comerciante conhecido como Zezão da Ótica, na cidade de Sousa, no Estado da Paraíba, foi detido pela Polícia Militar após disparar contra dois homens que tentaram assaltar seu estabelecimento comercial pela décima quinta vez. O fato aconteceu na sexta-feira, 17 de março.

Segundo o delegado seccional de Sousa, Sílvio Rabelo, dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles de capacete vermelho e de arma em punho e teriam anunciado o assalto, quando foram surpreendidos pelo idoso que acertou os criminosos. Um dos assaltantes morreu no local. O comparsa também ficou ferido, mas conseguiu fugir.

A PM informou que durante a troca de tiros um cliente da empresa também teria saído ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa. De imediato a rua se encheu de curiosos. A Polícia Militar foi acionada e o corpo do acusado, identificado por Lucas José da Silva Oliveira, conhecido por “Cego”, 20 anos, foi encaminhado ao IML de Patos. O Comerciante foi preso pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma. (juntospelobrasil)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share