Após saída da Globo William Waack diz se sentir livre de um peso

Foto: reprodução

O jornalista William Waack que está desde dezembro fora da Rede Globo após comentário considerado racista, e em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, publicada nesta terça-feira (16) Waack declarou que está avaliando várias possibilidades e que “se sente livre de um peso, com horizontes amplos e avenidas abertas”.

Ele ainda disse que por questão de educação não iria mencionar com quais instituições está em contato. Mas que estará a disposição para participar de um ano decisivo para o Brasil como será o de 2018.

No último domingo (14) ele havia se pronunciado pela primeira ao publicar um artigo também no mesmo jornal em que dizia que: “Não sou racista, minha obra prova isso”.

Relembre:

O jornalista e apresentador William Waack foi demitido da TV Globo em 22 de dezembro. Ele foi afastado da emissora em novembro, quando circulou na internet um vídeo mostrando o apresentador fazendo um comentário que foi considerado pelo público como racista.

Enquanto se preparava para entrar ao vivo em um link nos estúdios da Globo em Washington, o jornalista Willian Wack ficou extremamente irritado com alguns carros que passavam buzinando atrás do local. Enquanto um produtor preparava um comentarista posicionado ao lado do apresentador, ele disparou:  “Tá buzinando porquê, seu merda do cacete? Eu não vou nem falar, porquê eu sei quem é né…”

Neste momento, ele se vira ao colega que estava ao seu lado e pergunta: “Sabe quem é, né? Sabe quem é? Isso é coisa de preto”. O comentarista riu e se conteve na mesma hora.

VN

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share