Após derrota, elenco se reapresentou neste domingo

Os demais atletas desceram para o campo e participaram de um trabalho com bola, já sob o comando de Aroldo Moreira.

Depois da confirmação da saída do técnico Doriva, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste domingo (19), para iniciar a preparação para o jogo contra o Tupi, que será o próximo compromisso tricolor, na terça-feira(21), às 19h15, em Juiz de Fora-MG.

Para essa partida, o Tricolor terá os retornos de Renato Cajá e Feijão, que cumpriram suspensão, mas não contará com Edigar Junio, ainda em tratamento e o zagueiro Lucas Fonseca, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Antes do treino começar, a diretoria se reuniu com o elenco para uma conversa no auditório do Fazendão, onde o técnico do sub-20, Aroldo Moreira, foi confirmado como treinador interino, com Preto Casagrande e Luiz Iubel como auxiliares.

Após a reunião, o grupo se dividiu em dois trabalhos distintos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Londrina fizeram um treino regenerativo, na academia do CT.

Os demais atletas desceram para o campo e participaram de um trabalho com bola, já sob o comando de Aroldo Moreira.

Os relacionados para a partida contra o Tupi seguirão viagem para o Rio de Janeiro ainda hoje.

Nesta segunda (20), na capital carioca, o elenco fará o último treinamento, às 10h, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share