Após dar à luz ao 20º filho, mulher diz que quer parar de engravidar

Após ter dado à luz ao vigèsmi filho, um casal na Grã-Bretanha decidiu que é o meomento de parar. Naturais da da Grã-Bretanha,  Sue e Noel  são famosos nas redes sociais e publicaram a decisão no Twitter: “Estamos muito felizes em anunciar que nossa mais novo e precioso bebê chegou. Gostaríamos que todos conhecessem Archie Rowan Radford”. Embora a mulher afirme que este é seu último bebê, Noel já disse que ainda não irá fazer uma vasectomia.

A mulher, que tem 42 anos, ficou apenas 1 hora em trabalho de parto e deu à luz na  segunda-feira (18).

Tanto Sue quanto Noel foram abandonados por seus pais biológicos assim que nasceram. Eles foram adotados e se conheceram ainda na adolescência. Sue engravidou de Noel quando tinha apenas 14 anos, em 1989, e eles criaram o bebê juntos. Quatro anos depois, já esperavam seu segundo bebê. E no ano seguinte aconteceu um nova gravidez.  Foi assim que os filhos foram se sucedendo rapidamente desde então.

O casal ficou famoso em todo o mundo há alguns anos e, em várias entrevistas, eles já repetiram o quanto amam ter a casa cheia de filhos. A família não utiliza benefícios sociais e mantém as finanças em dia com o trabalho em sua própria padaria, que é muito bem sucedida.

Por dia, a família consome 18 litros de leite, três litros de suco e três caixas de cereais no café da manhã.

iBahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share