Após curtição em hotel de luxo, Latino parcela dívida de pensão alimentícia para não ser preso

(Foto: reprodução/Instagram)

Para não ser preso, o cantor Latino conseguiu na Justiça o direito de parcelar a dívida de pensão alimentícia. A informação foi divulgada na quinta-feira (15) e confirmada pelo advogado Fauze Gazel Júnior, que defende a cabeleireira Neusimar Sendo, mãe da filha de nove anos do artista.

O acordo permitiu que Latino pagasse a dívida, que gira em torno de R$ 60 mil, em dez vezes. De acordo com Fauze, a primeira parcela já foi quitada na última semana. O cantor ainda pediu um exame de DNA, no entanto, segundo o jornal Extra, o teste já foi marcado três vezes, mas o artista não apareceu em nenhuma das ocasiões.

No final de dezembro do ano passado, a Justiça do município de Manhuaçu, em Minas Gerais, decretou a prisão de Latino pelo não pagamento da pensão. Desde o início da gravidez, a mãe da garota trava uma batalha judicial contra o cantor. Pai de nove filhos, Latino só conhece e menina por fotos.

Carnaval de luxo

Em meio às ameaças de prisão, Latino e sua noiva, Jéssica Rodrigues, curtiram o Carnaval em Salvador, hospedados em um hotel de luxo na capital. Na quinta-feira (08), o casal ostentou nas redes sociais com publicações à beira da piscina.

 

VARELA NOTICIAS

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share