Após cerco policial, homem tenta suicídio atirando na própria cabeça em Engenheiro Pontes, zona rural de Laje

Na tarde deste sábado (05), uma patrulha da CIPE CENTRAL realizava ações policiais na localidade de Engenheiro Pontes, zona rural de Laje. O objetivo era capturar Ailton de Jesus Santos, vulgo Dedei, que possui mandado de prisão em aberto.

Segundo informações repassadas para a equipe de reportagem do site Amargosa News, por volta das 17h, quando os policiais se aproximaram do local, o indivíduo reagiu à abordagem efetuando disparos contra a patrulha. Houve troca de tiros.

Logo em seguida Dedei fugiu em direção a uma plantação de mandioca. Após o local ter sido cercado pelos policiais, que ao chegar próximo constaram que o fugitivo tentou cometer suicídio, efetuando um disparo em sua própria cabeça.

Uma equipe do SAMU foi imediatamente acionada e o homem ferido foi transferido para o  Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internado.

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 32, com três munições deflagradas, duas picotadas e uma intacta, além de certa quantidade de maconha.

A ocorrência fora lavrada na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus. (Redação Amargosa News)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share