Após assalto, polícia é acionada e dois jovens são mortos supostamente por engano em Presidente Tancredo Neves

Um assalto a um transeunte acabou causando muitos problemas no município de Presidente Tancredo Neves, na noite desta quinta-feira (28).

Segundo informações dois homens em uma motocicleta de dados não anotados abordou um cidadão tancredense e promoveu o assalto, após ter sido acionada por populares a Polícia Militar localizou dois jovens, que segundo informações não eram os assaltantes, eles receberem voz de parada, mas não atenderam a ordem policial e fugiram.

Segundo informações extraoficiais, a moto que os jovens utilizaram estava irregular, na fuga, os dois foram atingido por tiros, e acabaram morrendo. As informações ainda dão conta que os dois são menores de idade, eles chegaram a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Luís Eduardo Magalhães no próprio município, os dois foram identificados por Marcelo Santos e Eduardo Alves.

Policiais informaram ao Diário Paralelo que, os suspeitos Marcelo Santos e Eduardo Alves estavam à bordo de uma motocicleta quando foram perseguidos e reagiram contra a Guarnição.

Após o ocorrido, alguns populares, revoltados com a versão policial decidiram por fechar a rodovia BR-101 em forma de protesto, um carro pertencente ao vereador Marivaldo foi incendiado, o carro da câmara de vereadores também: “a gente teme que o pior possa acontecer, porque o policiamento é pequeno”. Disse um morador do município. Também houve quebra-quebra no hospital, onde populares tentaram invadir a unidade, para conter os ânimos tiros para o alto foram disparados pela polícia, parte da estrutura foi danificada.

Não conseguimos falar com a Polícia Militar para pode detalhar o ocorrido, os corpos aguardam transferência para o Departamento de Polícia Técnica. O policiamento na cidade foi reforçado com a chegada do efetivo do PETO de Gandu e policiais de Valença.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share