Ao lado de lideranças Neia de Mutuípe se reúne com o Deputado Rogério Filho

Foto:Reprodução/instagram

A ex-Vereadora de Mutuípe Neia Pereira do PSD esteve nesta quinta-feira (24), reunida em Salvador com o Deputado Estadual Rogério Andrade Filho.

Ao lado de Neia, estavam algumas lideranças: Arnaldo do Sindvale, o proprietário do site Vale Mais Notícias e atual assessor da Câmara Ícaro Têtê e o ex-candidato a Vereador Eliel da Saúde. Esteve presente também o Radialista e representante da rádio prazeres FM, Evandro Nunes.

De acordo com Neia, o encontro reuniu lideranças que visam buscar melhorias para o município de Mutuípe, bem como todo o Vale do Jiquiriçá. Além disso, a Ex-Vereadora aproveitou a oportunidade para falar com o Deputado, sobre os rumos do partido PSD na cidade de Mutuípe, com a finalidade de fortalecer a estrutura partidária para as eleições de 2020.

Neia, que é presidente do PSD da cidade de Mutuípe, em entrevista ao site local, afirmou que a sigla terá candidato a Prefeito no município, sendo este o propósito das grandes lideranças da legenda no estado, como Rogério Andrade, prefeito de Santo Antônio de Jesus, a maior cidade da nossa região, como também o Senador da República Otto Alencar.

“Os entendimentos com os partidos de oposição já estão em andamento, sendo respeitada a filosofia de cada um, aprimorando o entendimento de que, embora cada um partido no cenário político municipal tem o seu valor, mas principalmente, entendendo que o nosso partido, o PSD, vem despontando como uma liderança forte, frente ao pleito de 2020, com nomes novos que muito têm a acrescentar à história da nossa tão querida Mutuípe”, destacou Neia.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share