Anitta acusa MC Bruninha de invejosa, oportunista e chantagista

anitta(1)

Anitta e MC Bruninha já têm nova data para resolução do processo de acusação de plágio que a loira impetrou contra a morena. Segundo Bruna, Anitta teria copiado a música “Corpo de Mola” para criar “Show das Poderosas”. No dia 14 de outubro, às 14h15, elas se veem novamente no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, teve acesso a detalhes do processo. Nele, Anitta acusa Bruninha de “inveja, oportunismo e chantagem”.
Segundo a cantora, depois que a MC a acusou de plagiar a melodia da música ‘Corpo de Mola: Você Vai Pirar’ para usar em ‘Show das Poderosas’, sua carreira foi prejudicada. Ela alega que perdeu patrocínios, shows e credibilidade perante o público. Vale ressaltar que a canção de Bruninha não tem registro no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).A MC, que conseguiu o direito a gratuidade da Justiça e e não vai pagar os custos do processo (alegando não ter condições financeiras), desistiu das testemunhas arroladas e solicitou a substituição pelo produtor Renato Azevedo, conhecido como Batutinha, que trabalhou com as duas na Furacão 2000. Anitta contratou três especialistas, que analisaram as obras em questão e concluíram que pode haver uma semelhança entre as canções, não uma similaridade musical — o que não caracteriza plágio.unnamed2
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share