Amargosa: Vereadores se reúnem para analisar Orçamento do Poder Executivo para o ano de 2018

Os Vereadores de Amargosa se reuniram no ultimo dia 14/11 para analisar e discutir o Projeto de lei Nº 366/2017, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Amargosa para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providencias, ou seja, a Lei após aprovada e sancionada apontará a estimativa de receitas e despesas para a Prefeitura Municipal em 2018.

A reunião conjunta foi convocada através da Comissão de Finanças Orçamentos e Contas e da Comissão de Justiça Redação e Legislação e contou com a presença do Vice Presidente da Câmara Municipal de Amargosa, Zé Vaz (DEM), do Primeiro Secretário Paulo Leite (PT), do Segundo Secretário Xuxa (PV), além dos Vereadores Charuto (PSB), Diego Mercês (PSD), Oldaque Maia (PPS), Val Cintra (DEM), Vera do Fórum (PSD), Viviane Santana (PSDB) e Zane Andrade (PSD). Para auxiliar tecnicamente na reunião, a Câmara Municipal ainda disponibilizou o assessor contábil, Magnovaldo Rodrigues e a Prefeitura Municipal esteve representada pelo senhor Leandro Bahia.

A comissão de Finanças Orçamento e Contas é composta pelos Vereadores Zé Vaz (Presidente), Charuto (Relator) e Xuxa (Membro) Já a comissão de Justiça Redação e Legislação é composta pelos Vereadores Diego Mercês (Relator) e Viviane Santana (Membro). Outras reuniões estão agendadas para abordagem e discussão do tema.

Fonte/Foto: ASCOM/CMA

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share